Para garantir que continue sempre, sem preocupações, a tirar o melhor proveito do seu sistema de aquecimento / recuperador calor / painéis solares / ar condicionado poupando tempo e aborrecimento, a Simoclima tem o serviço de assistência técnica. Este foi pensado para garantir o melhor desempenho dos equipamentos ao longo do tempo, com o mínimo de incómodo para o cliente.
Precisando de manutenção pelo menos uma vez por ano, com testes de emissão de gases carbónicos e vários diagnósticos de precisão, os actuais sistemas são normalmente instalados e assim continuam pelos anos fora, sem qualquer intervenção, com consumos elevados de energia e fraco rendimento calorífico. É precisamente para reduzir consumos e aumentar o rendimento, que são realizados os serviços de manutenção. É desta forma que, apostando em pessoal com formação profissional especializada nomeadamente com estágio nas empresas das marcas por nós representadas, dispomos de capacidade e competência técnica para proceder à revisão e/ou manutenção de todos os sistemas existentes e que se encontrem instalados segundo as regras e normas impostas pelo Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento.
Procedimentos das assistências técnicas:
- As assistências técnicas serão marcadas pelo gerente ou colaborador da empresa;
- O período previsto para realização destas será entre Maio e Setembro de cada ano ou, aquando de alguma anomalia ou de informação dada pelo cliente em sentido contrário, fora desse período;
- O cliente será avisado, da nossa parte, com um período de 48 horas de antecedência;
- Esta forma de assistência técnica não implica a realização de nenhum contrato específico;
- Não existe valor estipulado e as assistências serão liquidadas com o técnico da Simoclima aquando da realização destas, através de uma factura provisória, excepto quando o equipamento estiver ao abrigo da garantia.
Nota:
Use o nosso formulário on-line para pedir a sua assistência técnica.